Prazer em conhecer.... Richard Towers!

20-11-2016 19:18

No passado dia 17, o autor Richard Towers esteve presente na EB1 do Sobralinho e realizou uma sessão de divulgação do seu livro-objeto "As Aventuras de Gururock e a sua banda", cheia de surpresas literárias e sonoras!

Durante a sessão, o autor e músico despertou a atenção de todos os alunos desta escola, contando a história das personagens Gururock, Marsupiano, Voxinol, Octobeat, Diavolino e Diavoleta que encontram o músico e compositor Ludwig Van Beethoven, após uma viagem no tempo! Esta experiência fantástica proporcionou a interação da leitura e do reconto oral com a música e o conhecimento de um compositor clássico do séc. XVIII.

O público participou com todo o entusiasmo nas atividades propostas, tendo-se divertido bastante! No final, o autor e músico realizou uma prolongada sessão de autógrafos.

Agradecemos ao Richard Towers a sua disponibilidade e colaboração, bem como o empenho e dinâmica que colocou na apresentação e desenvolvimento da sessão!